nostalgia...
hoje estou meio nostálgica..., mas segundo o dicionário, NOSTALGIA é a junção de Regresso+dor, trata-se da melancolia, abatimento de profunda tristeza, causadas pelas saudades do lar ou da pátria. Mas eu não estou triste e nem com saudades do lar e da pátria... sendo assim eu estaria como???? [um caso a se pensar, para ocupar o tempo]Hoje estou feliz, ótima, sexta-feira e talz... pensi num dia bom... a sexta-feira só não é mais perfeita que o sábado, aaaaaaaaahhhhh, para mim, sábado é o melhor dia que existe, é o dia que fica entre a sexta e o domingo... domingo é uma tristeza... é um dia gordo, preguiçoso, longo, enfadante... às vezes chega a ser tão ruim quanto a segunda, se bem que na segunda, apesar de ser o segundo dia da semana, sempre pode-se pensar num novo começo, um reinicio... Recomeçar os estudos, a dieta, a ida à academia, algum curso novo, um trabalho diferente, um namoro enrolado, a fazer aquela caminhada, acordar cedo, tomar juízo. Já imaginaram como tudo que nós achamos dificil para começar, logo vamos dizendo que começaremos na segunda. [tadinha da segunda]. Terça e quarta, eu sempre confundo esses dias mesmo. parecem tudo igual, e tem semana que até a quinta-feira se parece com eles dois também. acho que são irmãos gêmeos, e a quinta é a irmã bem mais próxima. Quinta, ahhh quinta, lembra Quintaneja, música sertaneja, caipireja, são francisco, e tudo mais que eu aprontava, lembra também ensaio do coral, lembra tanta coisa, mas a gente não esquece que é o que antecede a sexta-feira... eu chego até mesmo a querer transformar a quinta em sexta... sair e ficar até tarde na rua, me divertir à vontade, trabalhar como se fosse o último dia da semana [toda empolgada], porque a sexta é especial... ela é o aviso que o sábado tá chegando... aí eu me realizo... faço tanta coisa no sábado, surge tantos compromissos que eu acho o sábado é pequeno. mas é um dia lindo, ainda mais quando aparece aquele sol escaldante daqui, a gente passa pela beira-rio e ver aquele pôr-do-sol lindo, as águas do Tocantins todas refletidas... Mas falando em pôr-do-sol... bonito mesmo é o do domingo, tomando uma água de côco, ficando até a noitinha, às vezes bate um vento bommmmmmmmmmm.. dá pra rolar até uma caldeirada de peixe... hummmmmm, deu água na boca agora... Mas chega de viagem... pq hj estou nostalgica mesmo não pelos dias da semana, é em perceber o quanto um ano passa rápido... passa às vezes tão rápido que nem percebemos que ele se foi... e isso é uma coisa interessante, boa pra se analisar até... se refletirmos quanta coisa mudou, quanta coisa surgiu, quantos erros cometidos, quanta coisa deixamos de fazer, de falar, de expressar... e por aí vai. um grande abraço e xerooos.
[eu ia postar este há duas sextas-feiras atrás, e deixei passar, por não ter dado tempo de terminar. hj em homenagem a Sammm [minha fiel estagiária], vou postar pq ela também tá meio nostálgica. um grande beijo e bom findi]

1 Comentários:
a San Jose State political science transition from water to land. defending champion and four-time winner. Based on an initial review of the adult Internet sites.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial