PRESENTES...
Domingo eu tava tentando dormir e enquanto não conseguia me veio muuuuuitas coisas à mente. E como uma coisa puxa outra, eu comecei a pensar no que eu pediria de presente.
Olhando o Silveira Bueno, ele diz que presente é "que assiste pessoalmente, que está a vista; atual; pessoa que comparece em certo lugar; dádiva; mimo; dom; prenda e brinde.
Pois é, continuando nos meus pensamentos, a primeira coisa que me veio à mente foram três pedidos [qualquer semelhança com algum genio da lampada é mera coincidência], que foram: rever/reencontrar a natália, o alfred e uma passagem só de ida para Três Rios-RJ [pode deixar que a volta eu dou um jeito]... aí eu comecei a imaginar se não era pedido típico de pessoa egoísta, materialista ou coisa assim e cheguei a conclusão de que não é erro tão grave assim, querermos reencontrar pessoas que nos fizeram tão bem, a qm dedicamos amor sincero e fraterno. Mas aí, eu continuei a pensar se com tantas coisas à minha volta eu não poderia pensar num presente melhor a pedir, como um emprego melhor [não que o meu seja horrível, eu gosto e muuuito de trabalhar na funai], um namorado [isso é tão dificil de se conseguir, acho que até com promessa haverá uma certa dificuldade], um objeto qualquer como perfume, celular, computador, ipod, mp4 essas coisas assim [acho que não combina muito comigo], chocolate [isso engorda]... então o jeito é pedir algo que talvez pareça impossivel, mas não muito dificil e algo que possa ser guardado eternamente, dentro da minha memória os momentos que espero ser maravilhosos nestes reencontros.
um grande xerooo e até mais.